Zi Xiang (Raiden Lin), o relutante herdeiro da terceira geração da empresa de sua família, é enviado a Taiwan para fazer negociações comerciais. No entanto, logo após sua chegada, ele se torna alvo do assassino Xin Jia (Edwin Lin). Na esperança de usar todo o caos gerado como oportunidade para escapar de suas obrigações, ele pede para seu assistente Feng Jie (Lin Chia Yo) contratar Shao Peng (Jin Yun), um cuidador com deficiência auditiva, para ajudá-lo. Porém, Zi Xiang começa a se apaixonar pelo cuidador à medida que passam mais tempo juntos. Enquanto isso, Feng Jie assume a identidade de Zi Xiang para protegê-lo. Entretanto, como Xin Jia falha várias vezes nas tentativas de assassinar esse falso Zi Xiang, ambos acabam desenvolvendo uma conexão romântica inesperada. Este drama BL taiwanês e japonês de 2024 foi dirigido por Chiang Ping Chen.