Todo Mundo me Ama
Depois de sofrer uma rejeição humilhante de Gu Xun, a artista de games desempregada Yue Qianling busca consolo nos jogos e em um novo amigo virtual.
De volta ao trabalho e cheia de motivação por conta dos conselhos do novo amigo virtual, Yue Qianling passa vergonha mais uma vez ao tentar dançar com seu ídolo Gu Xun.
O sucesso no trabalho compensa a falta de sorte de Yue Qianling no amor; Gu Xun perde a chance de conhecer a garota com quem está conversando online.
Conexões perdidas fazem Gu Xun suspeitar que há algo a mais em Yue Qianling. Mas um problema no desenvolvimento do novo jogo atrapalha a possibilidade de romance.
Os erros nas jogadas românticas e as pegadinhas humilhantes no trabalho não impedem Yue Qianling de ir atrás do ídolo Gu Xun. Mas o constrangimento pode ser o limite.
O mundo dos games e o mundo real se encontram quando Yue Qianling e Gu Xun descobrem as identidades de seus amigos virtuais.