Expatriadas
Os caminhos de três mulheres que vivem em Hong Kong se cruzam em uma festa de aniversário, onde se torna evidente que elas compartilham uma conexão misteriosa do passado.
Mongkok
Margaret e Mercy se conhecem em uma festa extravagante em um iate, estabelecendo uma conexão improvável; Hilary questiona se deseja começar uma família.
Margaret fica obcecada em desvendar a verdade por trás do desaparecimento de seu filho; Hilary tenta apoiar sua amiga angustiada enquanto seu casamento desmorona; Mercy se vê envolvida em um caso intenso com um homem cujo trauma reflete o dela.
Uma possível revelação no caso de Gus envia Margaret e Clarke para o continente; a mãe de Hilary vem de Los Angeles para uma visita.
Margaret e sua família se preparam para retornarem aos Estados Unidos; Hilary viaja para a casa em Los Angeles; a mãe de Mercy a visita em Hong Kong.