Me apaixonando por você
Chen Zi Tong (Puff Guo), ex-atleta de taekwondo com potencial olímpico interrompido por uma lesão no joelho, trabalha atualmente em uma empresa de entregas startup. Ao encontrar Fang Zhi Sheng (Jiro Wang), o jovem CEO que é charmoso com todos, menos com ela, surge uma conexão inesperada. Mesmo com sua hemofobia, Fang incentiva Zi Tong a reabilitar sua lesão e retornar aos treinos, enquanto ela o ajuda a superar seus medos. Na medida em que se apoiam nos desafios pessoais, um vínculo singular começa a se formar entre esse par improvável. Trata-se de uma série dramática taiwanesa de 2020 que explora o crescimento pessoal e um romance não convencional.