Fantasia dupla
Natsu Takato (Asami Mizukawa), roteirista de sucesso nos seus 30 anos, aparenta ter uma vida perfeita com seu marido dedicado Takatou Shogo (Hidekazu Mashima), ex-diretor de rede de TV que agora é marido em tempo integral. Apesar do êxito profissional, Natsu sofre com um desejo incontrolável por casos extraconjugais e se sente sufocada pelas tentativas do marido de controlar seu processo criativo. Decidida a romper com a vida suburbana, ela se separa de Shogo e se muda para Tóquio, em busca de independência e novas possibilidades românticas. Sua decisão gera tensão familiar e a leva a um caminho imprevisível de descoberta pessoal e potenciais encontros amorosos. Trata-se de uma série dramática japonesa de 2018, baseada em romance de Murayama Yuka e dirigida por Minorikawa Osamu.