Felizes Para Sempre
Série de desenhos animados recontando, de forma bem-humorada e repleta de lindas canções, clássicos dos contos de fadas.
João e o Pé de Feijão
Um garoto afro-americano planta um pé de feijão. Harry Belafonte, Tone Loc e Jackee Harry emprestam suas vozes para esta versão de "João e o Pé de Feijão".