Festival Renascentista
"A Partilha"
O Rei George Coulam, fundador de 86 anos do Festival Renascentista do Texas, tem governado seus súditos com mão de ferro por décadas. Com sua acuidade mental em questão e sua aposentadoria iminente, o futuro do festival permanece incerto.