A primeira-dama
Mesmo sendo integrante da Assembleia Nacional e sempre querendo seguir carreira política, Cha Su Yeon (Eugene) era constantemente boicotada por seu pai, que era líder de partido. No entanto, ao se casar com Hyun Min Cheol (Ji Hyun Woo), ela decide se contentar e ajudá-lo a se eleger presidente, o que acaba dando certo mesmo em meio a contratempos. Porém, em meio à preparação para seu papel como primeira-dama, Min Cheol a surpreende com um pedido de divórcio a apenas 67 dias da posse presidencial. Depois disso, o relacionamento deles se torna frio, piorando ainda mais quando Sin Hae Rin (Lee Min Young), a secretária misteriosa e confidente de Min Cheol, entra na jogada. À medida que Su Yeon lida com os últimos dois meses antes do dia da posse, ela precisará encarar conspirações políticas, segredos familiares e disputas de poder que ameaçam acabar com sua vida.