Hiroshi acabou de comprar o Kiwame Quest, o jogo mais real já feito. Nele, ele pode cheirar, sentir gostos e até mesmo se machucar fisicamente. Mas suas habilidades nesta aventura são tão ruins quanto na vida cotidiana. Totalmente imerso, ele jura ganhá-lo, mesmo que isso o mate!
Perante a dificuldade da situação do Hiro no jogo, Reona e Hiro decidem buscar a ajuda de um dos poucos jogadores restantes no Kiwame Quest.
Depois de ser traído por Ginji, Hiro é preso pela Guarda da Cidade. Ele pode encontrar uma maneira de ser liberado ou escapar?
Hiro lembra do passado depois de sua traumática experiência em Kiwame Quest. Sua determinação de abandonar o jogo será testada.
Hiro é levado até Tesla, capitão da Guarda da Cidade. A interação tem ramificações importantes para sua habilidade de jogar Kiwame Quest. Reona tenta orientar Hiro.
Mizarisa e Alicia entram em conflito por causa do Hiro. Após a batalha, Hiro começa a entender os conselhos de Kamui.