Gamebros
Uma briga entre membros de torcida diferentes faz Gamebros desconfiar de que algo estava errado na história contada por um deles.
#DiaDasCrianças
Dra. Patrícia faz de tudo para encontrar sua filha, e nem desconfia que o culpado está mais próximo do que ela imagina.
Um suicídio suspeito desperta a curiosidade de alguns membros da equipe do CHPP, que acabam descobrindo mensagens perturbadoras enviadas à vítima.
Heitor se depara com um mendigo assustado e investiga o motivo, descobrindo uma mente diabólica que age nas madrugadas de São Paulo.
Revelações inesperadas acontecem, mostrando quem são as pessoas por trás dos avatares da DeepWeb.