Gangstars
O gângster KD atira em Ajay, antes de morrer, o homem narra a história de sua vida; Ajay é apresentado como um aspirante a escritor e diretor.
Reddy, também conhecido como Red, é apresentado como cunhado de KD, um aspirante a ator de cinema e alguém obcecado por aumentar seus seguidores no Twitter.
Keerthi organiza um evento de calouros; Dicky pede que Ajay diga a Keerthi que ele a ama.