Gary, o Caçador de Demônios
Grundleman
Gary e Hanley enfrentam um novo monstro do espelho, Grundleman, que evoca memórias perturbadoras do passado de Hanley.
Gary fica sabendo que um demônio que ele matou, Fleshler, pode estar vivo. Ele reconta a Hanley a história da morte do seu verdadeiro amor, Janine.
Gary vai para casa para enfrentar um terror diferente de qualquer outro: um jantar em família com seus pais e um irmão irritantemente perfeito, Steve.
Gary tenta ajudar sua chefe estressada, Leslie, e, sem querer, libera seus demônios interiores, levando a consequências caóticas.