Getting On
Enfermeiros e médicos sobrecarregados atendem pacientes em um Hospital em Long Beach, Califórnia. Enquanto tentam cumprir seus encargos, os membros da equipe lidam com complicações, tanto profissionais quanto pessoais.
If You're Going to San Francisco
Uma nova enfermeira supervisora chega à unidade de tratamento Billy Barnes; a enfermeira Dawn e Patsy começam o dia mal-humoradas; a paciente Donna mostra suas habilidades no karaokê.
O pessoal lida com uma mendiga; Dr. James implanta um novo programa de exercícios; Dawn ganha o grande prêmio na rifa beneficente do Dr. James.