Girls Bravo
Yukinari tem problema com as meninas. O pobre rapaz é literalmente alérgico a elas – exceto por Miharu, uma menina linda de um reino místico onde a maior parte da população são de mulheres. Quando ela começa a morar com ele na Terra, as aventuras deles vão leva-los da banheira até a piscina, e da piscina até as águas termais, - bem, você entendeu.
Bravo na Banheira
Depois de pegar Kirie no banho, Yukinari leva um chute no rosto! Ele acorda num mundo distante e conhece Miharu. Ela é uma garota querida, e o melhor de tudo, ela não causa alergia em Yukinari!
Se esbarrando na calçada com Yukinari, Lisa decide que eles estão destinados a ficar juntos! O plano dela é: usar as artes obscuras (e um sequestro planejado) para fazê-lo casar-se com ela!
Yukinari e Kirie se infiltram na mansão de Fukuyama para achar Miharu! Não será moleza os arredores são protegidos por bombas, empregadas, armas e robôs assassinos!
Kirie e Miharu encontram uma garota estranha Koyomi inconciente na banheira de Yukinari! Ela é muito tímida e sofre de amnésia, mas uma perseguição nas ruas logo refresca a memória dela.
Koyomi está transtornada, ela tinha que levar Miharu de volta para Seiren, mas com isso ela separaria Miharu de Yukinari. Felizmente, Maharu tem um plano que vai deixar todos felizes.