Glee: o Preço da Fama
A Nova Galera no Pedaço
Elenco e equipe relatam a ascensão de "Glee" e revelam pela primeira vez como o estrelato repentino e a pressão implacável para fazer uma série de sucesso podem ter consequências trágicas.
Com histórias arrepiantes sobre o lado sombrio da fama e da fortuna, amigos e pesquisadores revelam os momentos finais de Cory Monteith, estrela de "Glee".
O azar atormenta o legado de Glee, e deixa o elenco se perguntando se o seriado é amaldiçoado.