Golden Kamuy
Saichi Sugimoto, chamado de Saichi Imortal pela sua capacidade de sobrevivência, garimpa ouro no norte quando ouve falar de um tesouro escondido por um prisioneiro no corredor da morte. Ele decide por procurar o tesouro, mas a jornada é bem mais perigosa e arriscada do que ele pensava...
Ainda preso, Sugimoto espera por uma oportunidade para agir e escapar. De fora, Asirpa prepara-se para ajudá-lo.