Gurazeni: Money Pitch
Natsunosuke Bonda, (26, solteiro) é um arremessador reserva canhoto do time de beisebol Jingu Spiders. Ele se tornou profissional logo depois de sair do colegial, e em seu oitavo ano de carreira ganha 18 milhões de ienes por ano - ou seja, não é exatamente um jogador de primeira linha."Não sei quantos anos de carreira eu ainda tenho...""Pouca gente consegue virar treinador ou comentarista...
Meu local de trabalho / Substituto
Bonda Natsunosuke é um arremessador substituto com salário de 18 milhões pros Jingu Spiders. Muito preocupado com seu tempo limitado no esporte e obcecado em ganhar o bastante pra se aposentar, Bonda enfrenta muitas situações complicadas que podem ajudar ou atrapalhar seu objetivo.