Olá, estou ao seu dispor
Dong Dong’en (Xu Lu), uma agente de atendimento ao cliente de alto nível, sempre se orgulhou de seu profissionalismo e de sua capacidade de resolver problemas. Quando um problema a força a assumir uma posição no escritório do seu cliente Lou Yuan (Wei Zhe Ming) para reconquistar a confiança dele, ela logo percebe que os desafios que terá pela frente vão muito além do imaginado, e, para piorar, ela e Lou Yuan batem de frente a todo momento. Apesar de terem começado com o pé esquerdo, o talento, a coragem e o charme de Dong Dong’en vão, aos poucos, conquistando o coração de Lou Yuan. Esta série de romance chinesa de 2023 foi baseada na obra "Gold Customer Service Dong Dong'en", de Bu Yi Ma Qi, e dirigida por Yi Lin.