Snow White With The Red Hair
Encontro... Mudando a Cor do Destino
O príncipe Raj quer fazer de Shirayuki sua concubina por causa de seu cabelo ruivo, então ela deixa sua casa em Tanbarun e acaba tendo um encontro fatídico.
Seguindo o Som do seu Coração
Shirayuki vai para a montanha em busca de ervas medicinais e tem um encontro com um estranho perigoso. Ela será capaz de escapar de suas garras?
Conforme Shirayuki continua seus estudos, Zen se esforça demais e descobre que nem todo mundo aprova seu relacionamento com Shirayuki.
É hora de que o exame o torne um aprendiz de especialista em ervas. Shirayuki finalmente conseguirá entrar no castelo por conta própria?
Os soldados em Fort Laxdo contraíram uma doença estranha. Shirayuki ajuda Zen e os outros a encontrar a causa.
Izana, o irmão mais velho de Zen está de volta ao castelo e convoca Shirayuki. O que Izana quer com ela?