Histórias de Skate
O skatista Madars Apse viaja pelo mundo para patinar e aprender com pessoas que impulsionam a cultura do skate de uma maneira especial.
Bam Margera
Madars Apse começa sua jornada viajando até a Pensilvânia para encontrar o icônico Bam Magera.
Sergio Yuppie
Madars Apse embarca para o Brasil para aprender com a lenda do downhill Sergio Yuppie e se surpreende com estilo de vida de puro skate da família Yuppie.
Madars Apse se encontra com o colega skatista Dan Mancina em Detroit, Michigan, para ouvir sua jornada de reaprender a andar de skate depois de perder lentamente a visão.
Uma revolução cultural se inicia no berço do Rastafarianismo, quando uma equipe de 60 voluntários internacionais constroi um skatepark em Adis Abeba, na Etiópia, em 2016.