O entregador Tai Che Ni (Sean Chang) está a caminho de entregar um pacote a um homem chamado Hai Yi (Linus Wang) quando é de repente transportado 22 anos no futuro para o ano de 2022. Ele consegue localizar Hai Yi, o herdeiro de um império empresarial extremamente lucrativo. Perturbado, Che Ni almeja voltar para casa, mas, à medida que começa a passar mais tempo ao lado de Hai Yi, ele começa a descobrir um lado carinhoso dele que poucos conhecem, e os dois começam a se apaixonar um pelo outro. Enquanto isso, o amor também parece estar no horizonte para o gerente da empresa, Liang Wen Hsen (Anson Chen), e o mais novo funcionário do escritório, o órfão de coração terno Lin Huai En (Jason Tauh). “Amor no futuro” é um drama BL taiwanês de 2022 dirigido por Nancy Chen e a quinta parte da série “HIStory”.