As Mulheres de Taiwan
I-Shan, uma garota de Tainan, deseja ir para Taipei e consegue se hospedar no apartamento de sua tia. Após uma briga, ela é forçada a deixar o local e percebe que ainda é uma estranha na cidade grande.