Homem Chorão
Scott, um cartunista, desaparece, deixando cem quadrinhos de super-heróis espalhados por São Francisco. Mike encontra Crying Man e decide convocar o super-herói do livro, o que muda sua vida para sempre.
Nick está animado para ficar famoso fazendo vídeos de super-heróis. Ele confecciona um traje e se autoproclama o Super Homem Incrível; X invoca um super-herói que controla a gravidade para se apoderar do gibi Lucky.