Um dia, a humanidade foi invadida por outro mundo. Kizuna Hida é convocado por sua irmã mais velha a visitar a Academia de Defesa Estratégica Ataraxia, no flutuador japonês, onde ele conhece Aine Chidorigafuchi. Ele tem dificuldades em lidar com sua natureza atrevida e língua afiada, mas quando seu Heart Hybrid Gear fica sem energia depois de lutar com o inimigo, a única maneira de trazê-lo de volta a ação é fazer algo obsceno com ela! Com o futuro da humanidade na linha, Kizuna terá que praticar atos libidinosos com várias meninas!