Eu te odeio, Julieta
Após um choque elétrico, o astro da fama Park Seo Hoon (Lee Hong Ki) adquire a habilidade extraordinária de ouvir os pensamentos internos da roteirista em apuros Yoon Eun Seo (Jung Hye Sung). Ao explorar as emoções mais profundas e desejos ocultos dela, Seo Hoon se apaixona perdidamente. No entanto, quando seu poder de telepatia desaparece de súbito, ele precisa contar apenas com seus sentimentos verdadeiros e seu carisma para conquistar o coração de Eun Seo. Trata-se de uma comédia romântica sul-coreana de 2019, dirigida por Kim Jeong Kwon.