Eu sou a mascote do templo Dali
Ru Xiao Lan (Hu Yi Xuan), uma garota contemporânea, viaja no tempo de forma inesperada após tocar uma pedra mágica de cinco cores, transformando-se em um gato no Templo Da Li. Lá, ela encontra Qing Mo Yan (Xu Kai Cheng), um jovem oficial que sofre de um veneno misterioso. Quando se beijam por acaso, descobrem que podem se ajudar a quebrar suas respectivas maldições. Unidos por um objetivo comum, eles partem em uma jornada para encontrar a pedra de cinco cores e a grama fantasma capazes de restaurá-los às suas formas originais. A busca se transforma em uma aventura que desafia sua compreensão sobre destino e conexão. Adaptado do romance de Mo Shang Ren Ru Yu, "Eu sou a mascote do templo Dali" é um drama de romance fantástico sul-coreano de 2018 dirigido por David Liu.