Meus queridos irmãos
Shi Xia (Wu Qian Ying) e seu irmão sempre foram o único apoio um do outro. Quando seu irmão desaparece, ela parte em uma jornada que a transporta para um mundo de fantasia Xianxia. Parada diante do Portão Yu Hua, descobre sua verdadeira identidade como irmã do temido Rei Demônio, Shi Dong (Dai Yun Fan). De forma surpreendente, Hou Chi (Zhao Ying Bo), o sumo sacerdote e arqui-inimigo de seu irmão, torna-se seu protetor. Presa entre seu irmão e seu maior adversário, Shi Xia precisa navegar por um mundo perigoso, lidando com suas emoções contraditórias. Seus laços familiares resistirão aos desafios inesperados de sua nova realidade? Esta é uma série de drama romântico de fantasia sul-coreana de 2021, adaptada do romance "Jia Xiong You Zai Zuo Si" de You Qian e dirigida por Qiu Yu.