Império Selvagem
A Matilha Pálida
Uma pequena família de cães selvagens está a procura de um lugar seguro para criar seis pequeninos filhotes, mas o Império Selvagem os testará até o limite. Apenas a decisão de seus dedicados líderes, Teemana e Malao, pode salvá-los.