Shitara Kouichi (Fujigaya Taisuke), um próspero funcionário de 31 anos em uma cervejaria, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é repentinamente rebaixado e obrigado a deixar o emprego. Diante do divórcio iminente, ele acaba se tornando o zelador de uma república feminina. Na nova moradia, ele encontra Nishijima Itsuka (Sekimizu Nagisa), uma residente que demonstra profissionalismo no trabalho, mas é autoritária e crítica dentro de casa. Apesar do tratamento inicial áspero, uma conexão romântica inesperada começa a surgir entre eles à medida que passam mais tempo juntos. Trata-se de uma série dramática japonesa de 2023, dirigida por Katayama Osamu e Nakamae Yuji.