O informante
Kim Yo Han (Kang Ha Neul), um estagiário judicial, se vê traído e encarcerado na brutal Prisão de Seongju após investigar suspeitas de corrupção. Diante de ameaças constantes de outros detentos, Yo Han usa sua inteligência e habilidades de combate para sobreviver. Uma aliada inesperada surge com Oh Soo Yeon (Lee Yoo Young), uma empresária misteriosa que lhe oferece uma chance de vingança, mas apenas se ele a ajudar a concretizar sua própria agenda secreta. Ao navegar pelo ambiente perigoso da prisão, Yo Han precisa decidir se confia em Oh Soo Yeon e segue sua missão de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Trata-se de uma série de drama sul-coreano de 2022, dirigida por Min Yeon Hong.