Novamente minha vida
Kim Hee Woo (Lee Joon Gi) saiu de uma origem humilde e se tornou um promotor público reconhecido. Porém, a tragédia acontece quando ele está investigando um político e é misteriosamente assassinado. No entanto, em vez de morrer, ele acorda como seu eu mais jovem, um universitário com todas as “memórias do futuro” intactas. Determinado a descobrir a verdade por trás do seu assassinato, ele recomeça sua jornada acadêmica. Ao longo do caminho, ele conhece Kim Hee Ah (Kim Ji Eun), a filha mais nova e superinteligente de uma poderosa família de empresários, e eles começam a investigar juntos. Porém, quando a jornada pela verdade os leva direto para uma conspiração sombria, eles precisam encontrar uma saída antes que seja tarde demais. Esta série de drama sul-coreana de 2022 foi baseada em um webnovel de Lee Hae Nal e dirigida por Han Chul Soo e Kim Yong Min.