Inumanos
A caçada por Black Bolt continua na Terra; Maximus toma ações ousadas para consolidar seu status como o novo governante de Attilan.
Fugindo de Auran e de seu exército Inumano, Black Bolt e Medusa relutantemente trabalham com Louise para ajudar a localizar o resto de sua família. Em Attilan, as ações de Maximus mudam completamente o jogo.
Gorgon e Karnak formam aliança para enfrentar Auran e seu exército e os resultados são desastrosos.