Isabel - A História Íntima da Escritora Isabel Allende
O Preço da Liberdade
Isabel é uma mãe e esposa feliz, além de uma famosa jornalista feminista no Chile. Mas a ditadura militar chilena arrasa sua carreira e sua vida.
O exílio e a solidão levam Isabel por caminhos sombrios durante sua estada na Venezuela. No entanto, escrever será sua salvação e abrirá as portas para o mundo.
O caminho vertiginoso de uma escritora amada por leitores do mundo inteiro rumo ao sucesso é interrompido abruptamente pela maior dor que uma mãe pode sentir.