Ixion Saga DT
Enquanto Erec cuida da perda de outra joia da família, Kon está em uma batalha contra uma criaturinha peluda.
Erec retornou para se recuperar em casa, mas um plano contra sua honra e sua família está em curso.
Marian é transexual, algo que Kon sempre esquece. Quando ele pergunta do passado de Marian, ele ouve uma história... esperada.