Jantar Italiano
As regras de Jantar Italiano são simples: é preciso amar comida, boa companhia e viajar. Carlo Cracco viaja pela Itália para redescobrir a culinária mais autêntica do país ao lado de atores famosos, um para cada destino.
Po Delta
Carlo Cracco e Fabio De Luigi navegam pelos sabores do rio mais longo da Itália; cebolas, linguiça Ferrara e ostras são destaques.
Apulia and Basilicata
Carlo explora duas regiões do sul da Itália, Puglia e Basilicata, com Luciana Littizzetto. Depois, eles preparam receitas com vísceras de polvo e ovelha.
Carlo e Diego Abatantuono viajam pela Sardenha menos conhecida em um carro antigo. Eles provam uma iguaria rara da ilha.
Carlo e Valerio Mastandrea pedalam por uma das mais belas rotas de Cilento: a Via Silente; Valerio revela aversão à comida branca.
Carlo e Sabrina Ferilli pegam um veículo off-road para Maremma. A atriz se distrai com o charme selvagem dos vaqueiros toscanos. Eles experimentam ravioli cinta senese, cozinha judaica e banhos termais.