Junji Ito Collection
As obras de um dos maiores artistas de mangá de horror do Japão, Junji Ito, finalmente são animadas! Esta animação será uma coletânea, onde cada episódio estrelará protagonistas diferentes, como os famosos Tomie, Soichi, e Fuchi!