Kids on the Slope
A relação de Kaoru e Ritsuko se deteriora; Kaoru recebe uma carta com informações sobre sua mãe.
Kaoro começa o segundo ano do ensino médio com um novo colega, Seji Matsuoka, um grande fã dos Beatles e líder de sua própria banda, que convida Sentaro para ser seu baterista.