King of Prism: Shiny Seven Stars
Yukinojo vai para o treino de kabuki como sempre. Mas seu pai Kikuemon exige que ele pare de se apresentar em Prism Shows.
O herdeiro do conglomerado de sua família, Juoin Kakeru passa seus dias como aluno do ensino médio e diretor da Empresa Juoin.
Jin manda Louis, Alexander, Joji e o The Shuffle competirem no Prism One, e Hijiri revela que Edel Rose se afundará em dívidas se perder a competição.