KONOSUBA - An Explosion on This Wonderful World!
Os magos de olhos carmesim
O encontro de Megumin com uma maga desperta o seu interesse em magia de explosão. Ao ingressar na academia Red Prison, o objetivo de Megumin passa a ser dominar a magia explosiva por qual se encantou!
A vida escolar de Megumin continua na Red Prison. Certo dia, ao chegar em casa, ela se depara com uma criatura peluda capturada por sua irmã, Komekko.
Megumin e Yunyun vão em busca de Komekko. Decisões importantes serão tomadas pelas aspirantes a magas para resolverem essa situação!