Kulipari - O Exército de Sapos
O pequeno Darel sonha em se tornar um guerreiro Kulipari, mas forças do mal conspiram e planejam atacar seu habitat, as Terras Anfíbias.
Os soldados do exército escorpião capturam Gee, o melhor amigo de Darel, e o treinamento Kulipari ajuda Darel a encontrá-lo.
Darel arruma um disfarce de valentão para se juntar a um bando de lagartos mercenários e resgatar Gee do território inimigo. É hora de testar suas habilidades.
Darel e Gee tentam destruir o acampamento dos escorpiões; a família e os amigos de Darel e Gee se preparam para um ataque às Terras Anfíbias.