Lapis Re:LiGHTs
Ashley acidentalmente esquece o aniversário de Lavie, deixando-a mal-humorada. As meninas jogam bump ball e tentam vencer o torneio.
Tiara é apresentada a três irmãs de Yamato que vão para sua Academia: Kaede, Nadeshiko e Tsubaki. Supostamente, elas se dão muito bem, mas parece haver alguma tensão entre Kaede e Nadeshiko.
Lucifer e Angelica desafiam Tiara e seu grupo para um jogo de tabuleiro. Enquanto isso, algumas dos outros grupos investigam a floresta após relatos de algo estranho acontecendo lá.
As meninas vão procurar Maryberry, que desapareceu. Enquanto isso, algumas das garotas podem ter descoberto a causa dos fenômenos sobrenaturais que foram enviadas para investigar.