Um advogado fora da lei
Boriphat (Lee Thanat Lowkhunsombat), um ex-gângster que se tornou advogado, ainda é assombrado pelo assassinato de sua mãe que ocorreu há 18 anos. Em uma tentativa de encontrar justiça, ele retorna à sua cidade natal, onde abre um escritório de advocacia com Phraochanok (Namtan Tipnaree Weerawatnodom), uma antiga craque da profissão que perdeu sua boa reputação após agredir um juiz. Contudo, forças obscuras conspiram contra eles à medida que começam a investigar, e Boriphat descobre que um juiz local famoso está envolvido no caso — juiz esse que parece ter ligação com um poderoso chefão do crime. Tudo parece perdido quando Boriphat é incriminado pelo assassinato de seu próprio tio, mas Phraochanok se recusa a ficar parada e vai atrás da verdade. Este drama foi baseado na série sul-coreana “Lawless Lawyer”.