Live do amor
O universitário e criador de conteúdo Kla (Hearth Chindanai Dechawaleekul) é conhecido por ser muito exigente quando o assunto é sua vida amorosa. No entanto, essa exigência toda é posta à prova quando seus amigos convidam Cake (Junior Chokkorn Deotrakul), um estudante do primeiro ano, para participar de sua transmissão ao vivo, e Kla acaba se apaixonando à primeira vista por ele. Após verem Kla flertando com Cake durante a transmissão, os seguidores de Kla começam a torcer pelo casal e passam a fazer de tudo para que os dois comecem a namorar. Agora, depois de uma primeira impressão nada convencional, o amor entre eles terá a chance de se tornar algo real. Este drama foi adaptado do romance “Live in Love” de Yeonim.