Love Life
Magnus Lund Parte II
O ano é 2016, e Darby se casou. À medida que a felicidade conjugal diminui, ressurge o interesse por um ex-namorado que pede perdão por seus pecados passados. Enquanto isso, Sara e Jim lutam para conciliar suas visões muito diferentes para o futuro.