Mãe, me desculpe
Na tentativa de salvar a mãe de uma doença terminal, Dong Cui Can faz um acordo com um estranho misterioso e troca o resto dos anos de vida que tem pelos da mãe. Milagrosamente, ela não só é curada, como também volta a ter a aparência que tinha aos 20. Com uma segunda chance em mãos, Yan Jin Yu está determinada a aproveitar cada segundo, enquanto Cui Can está predestinado a passar seus últimos dias retribuindo os sacrifícios que sua mãe fez para criá-lo. Esta série animada chinesa de 2024 foi dirigida por Zhang Yu Xia.