Maggie e Bianca
Sonho Tornando Realidade
Maggie e Bianca querem se destacar no vestibular da Academia de Moda de Milão, uma das escolas de moda mais prestigiadas do mundo.
Todos são convidados a fazer um esboço de moda, exceto Maggie e Bianca, que vestem a mesma camiseta e devem fazer um esboço juntas; Maggie começa a recrutar membros para sua futura banda.
Bianca sonha em se tornar cantora, mas não ousa contar a ninguém. No entanto, ela decide enviar uma gravação anônima de sua voz para Maggie.