Maldito Día de Sorte
Oh Taek pega a estrada novamente sem perceber o assassinato de Geum Hyuk-Soo na parada; Hwang Soong Yu suspeita que Geum Hyuk-Soo está por trás do suicídio de seu filho e decide persegui-lo ela mesma.