Mestres do Universo - A Revolução
Poderes de Grayskull
Eternia celebra a nomeação de Teela como Mentora, mas a cerimônia é interrompida quando Esqueleto lidera um poderoso ataque a Grayskull.
Em Subternia, separada dos amigos, Teela enfrenta uma entidade ameaçadora que oferece metade da Espada do Poder em troca dos medos dela.
Teela e seus amigos temem estar presos em Preternia para sempre; Roboto arrisca seu corpo mecânico para reforjar a Espada do Poder.