A Kotori Ogata (Yumena Yanai) ama doces e trabalha numa web production, conhecida por ser um amor de pessoa. Mas ela tem uns traumas do passado com a própria imagem e é super tímida pra romance. Ela tá a fim do colega mais novo, Ryosuke Soma (Shunta Sono), só que ele tem fama de ser frio e antipático no trabalho. Um dia, eles pegam chuva juntos e a Kotori, toda fofa, tenta aquecer ele, quebrando o gelo do Ryosuke. Daí pra frente, ele começa a mostrar carinho pela Kotori – e só por ela – no trabalho, diminuindo a distância entre eles enquanto constroem um relacionamento. Esse drama é baseado no mangá de mesmo nome da Mayuha Mihoshi.