Minha Babá é uma Vampira
A Volta do Morto Vivo
Quando Benny decide impressionar uma garota da escola, faz o que qualquer garoto faria: ressuscitar Puffles, o cachorro morto de sua colega. O problema é que o cachorro não é o único enterrado no jardim.
Erica e Sarah se unem à equipe de líderes de torcida. Preocupado pelo o que Erica pode vir a fazer, Ethan e Benny precisam se infiltrar de maneira discreta e detê-la.
As enfermeiras da Red Rider chegam a escola para conseguir doações de sangue, o que é uma grande tentação para Sarah. Ethan e Benny precisam mantê-la afastada do sangue.
Jane, a irmãzinha de Ethan, usa o livro de feitiços de Benny para dar vida a sua boneca Debbie Dazzle. O plano de Ethan é simples: deixar Debbie trancada em um quarto até que acabe a sua energia e ela volte a ser boneca.
Benny vende a velha câmera mágica de sua avó para uma colega de aula, Hannah Price, em uma venda de garagem e ela decide usá-la para o anuário da escola. O único problema é que a câmera tem o poder de criar gêmeos malvados.